top of page

Eu amo o Dia dos namorados, assim como qualquer outra data festiva que signifique uma mesa bem arrumada, romantismo e muito detalhes charmosos, que na verdade acabaram virando minha marca registrada!



Acho que a primeira dica é: tudo o que fizer, faça com amor! Garanto que esse ingrediente é essencial. 







 





​

Jantar romântico Dia dos Namorados

Caroline Motta - 12 de junho de 2013

​Publicitária e Diretora de Criação 

Me casei há pouco mais de um mês, então ainda estou naquela fase gostosa de lua-de-mel, em que tudo é motivo para uma refeição especial. Sendo assim, pimenta nele! Para esse nosso primeiro Dia dos Namorados, casados, o menu vai ser picante. O tema do jantar será "O México é aqui"! Então vamos correr e providenciar comidas, bebidas, música e decoração mexicana!

​

O menu não precisa ser necessariamente algo típico. O meu marido, por exemplo, não curte muito comida mexicana. Típico mesmo vamos servir apenas os tacos, com algumas entradinhas e na decoração muito vermelho e muitas pimentas, pra dar o tom e para dar aquela aquecida na decoração. 



Em cima da mesa, dois lugares postos, um vaso de flores vermelhas, taças com velas flutuantes e muitas pimentas. Os recheios para tacos e tortillas ficaram todos dispostos na mesa, ao lado dos pratos.

​

Agora é só afastar os móveis e preparar um noite inesquecível! .



fonte: http://receberecelebrar.blogspot.com.br/2011/10/um-jantar-romantico-o-mexico-e-aqui.html

 

bottom of page